top of page

Obrigado por enviar!

Atendimento ao Cliente

Estamos aqui para ajudar!

Locais

Você pode nos encontrar
nos locais abaixo

📍 Av. Itaipu, 75, Granada

Uberlândia - MG, 38410-538

 (34) 3236-1344

📍 Av. Afonso Pena, 1573, Nª Sª Aparecida, Uberlândia - MG, 38400-706 (34) 3212-9102

Loja jardim Brasília

📍 R. Francisco Bernardes de Assis, 203, Jardim Brasília

Uberlândia - MG,  38401-360

 (34) 3255-5355

📍 Av. José Fonseca e Silva, 291, Dona Zulmira

Uberlândia - MG, 38414-016

(34) 3277-4624

📍 Av. DR. Manoel Thomaz Teixeira de Souza, 727, Tocantins 

Uberlândia- MG, 38415-270

(34) 3255-1565

FAQ
  • Por que as FAQs são importantes?
    As FAQs são uma ótima maneira de ajudar os visitantes do site a encontrar respostas rápidas e criar uma melhor experiência de navegação.
  • O que é uma seção de FAQ?
    Uma seção de FAQ pode ser usada para responder rapidamente a perguntas comuns sobre seu negócio como "Qual é o horário de funcionamento?" ou "Como posso agendar um serviço?".
  • Onde posso adicionar minhas FAQs?
    As FAQs podem ser adicionadas a qualquer página do site ou ao app mobile do Wix.
  • Como adiciono uma nova pergunta e resposta?
    Para adicionar uma nova FAQ, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Adicione uma nova pergunta e resposta 3. Atribua sua FAQ a uma categoria 4. Salve e publique Você pode editar suas FAQs quando quiser.
  • Como edito ou removo o título "Perguntas frequentes"?
    Você pode editá-lo na aba "Configurações" da FAQ no Editor. Para editar ou remover o título do seu app mobile, vá para a aba "Site e app" no app Owner.
  • Posso inserir uma imagem, vídeo ou GIF na minha FAQ?
    Sim. Para adicionar mídia, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Crie uma nova FAQ ou edite uma existente 3. Na caixa de texto da resposta, clique no ícone de vídeo, imagem ou GIF 4. Adicione mídia e salve.

Perguntas Frequentes

bottom of page